“Eu vivo em jaulas menores do que esta”
Guerrilha em pilares de sustentação sendo construídos em Jacarta mostra a situação de gorilas aprisionados. Da Y&R Jakarta para a FNPF – Friends of the National Parks Foundation.
Cannes na Faixa
A CEMUSA, patrocinadora do programa Young Lions Brazil, criou uma promoção que vai mobilizar todos os criativos que já participaram
das etapas anteriores do Young Lions. Aquele que criar a melhor campanha de sensibilização e captação de voluntários permanentes para a ONG Movimento Viva Rio será convidado especial da Cemusa para a edição 2010 do Cannes Lions, na França. Podem participar todos os Young Creatives ou Young Lions desde 1995.
Para concorrer, o Young deve criar uma campanha que será assinada pela Viva Rio e pela Cemusa, para as peças de mobiliário urbano da empresa
na cidade do Rio de Janeiro. O regulamento completo encontra-se nos sites www. younglions.com.br / WWW.cemusadobrasil.com.br e as inscrições devem ser feitas online até o dia 22 de maio, pelo endereço, foreveryoung@cemusadobrasil.
O objetivo da campanha é fazer com que o sentimento de solidariedade natural do brasileiro se transforme em ação voluntária, além de envolver as pessoas em causas que mudam a vida da comunidade para melhor. É fundamental que a comunicação mostre que, para exercer a solidariedade, não é preciso acontecer uma tragédia, não é preciso nem sair de casa: todos os programas do Viva Rio acontecem na Internet e nas Redes Sociais (www.vivario.com.br e www.vivafavela.com.br). O público-alvo é toda a população do Grande Rio.

0 comentários:
Postar um comentário